A Secretaria de Saúde de Porto Barreiro atualizou no final da tarde desta quinta feira (02), os dodos do Coronavírus. Até o momento, 7 casos foram confirmados sendo que, 6 destes foram recuperados.
O único caos que ainda continua no município, é um senhor de 70 anos, que continua em isolamento social apresentando boa recuperação, mantendo os cuidados e orientações da secretaria de saúde do município. A Secretária de saúde Andressa Pandini, destaca que as boas maneiras de prevenção devem continuar, para que a Equipe do Governo Municipal através da Secretaria de Saúde possa manter o controle do vírus junto a população.
Importante lembrar, que os encontros religiosos também está sendo uma preocupação para a equipe de enfrentamento, uma vez que algumas denúncias dão conta que as medidas de distanciamento, uso de máscaras e alcool gel, estão sendo descumpridas. Fica o alerta a todos os fiéis que frequentam as Igrejas do Município, para que fiquem atentos a esses cuidados.