Três homens morreram em um confronto com policiais após roubarem uma família em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (22). Na casa estavam um casal de idosos e quatro crianças.
Roubo em chácara de Campo Largo
De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio entrou em uma chácara na Rua Mato Grosso e renderam, aproximadamente, seis pessoas. Nos carros, eles colocaram diversos objetos eletrônicos e outros de valor sentimental para os familiares.
A polícia chegou no local após uma denúncia anônima -feita por uma das vítimas- sobre um assalto acontecendo no bairro Timbutuva. Os suspeitos foram surpreendidos quando fugiam da chácara.
Os três foram bandidos foram baleados e não resistiram. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. De acordo com o Reginaldo Cason, Tenente da PM, os agentes foram recebidos a tiros.
Ligação com outro roubo
Segundo a polícia, o trio pode ter cometido outro roubo no início desta semana, na mesma região. A polícia também afirmou que irá apurar o envolvimento de uma quarta pessoa no roubo, avisando sobre o dia a dia da família.
