sábado, outubro 06, 2018

VIRMOND - Secretaria de Educação promove atividades em COMEMORAÇÃO ao DIA DA CRIANÇA

Uma série de atividades está sendo realizadas para a Rede Municipal e Estadual de Ensino. Ontem sexta-feira (5) no Auditório Municipal aconteceu o Teatro de Mímicas no período da manhã e tarde. 

Hoje (sábado) a partir das 13 horas no Ginásio Municipal de Esportes acontece a tarde recreativa para as crianças do município. Brinquedos Infláveis pula-pula, cama elástica, entre outras, além de um delicioso lanche.