A equipe foi acionada pela srª luana , enfermeira chefe do pronto atendimento municipal, a qual relatou que teria dado entrada um paciente com um corte na perna esquerda e que o mesmo após procedimentos de reanimação havia entrado em óbito no hospital.
No local foi constatado o fato sendo identificado a vitima como E. T., 68 anos, morador do distrito de rio guarani, sendo verificado que existia um pequeno corte na perna esquerda próximo ao tornozelo, em contato com a testemunha sr V., o mesmo relatou que estava no bar do sr E., quando o mesmo foi servir uma lata de refrigerante a uma cliente e acabou esbarrando em alguns litros de bebidas, os quais caíram e quebraram, vindo a perfurar a perna do sr E., que após o fato, a pedido da esposa da vitima, ajudou a enrolar algumas toalhas na perna do ferido, e juntamente com o vizinho identificado como sr J., transportaram o sr E. que chegou ainda com vida até o pronto atendimento.
Diante do exposto foi acionado a policia civil de laranjeiras do sul, onde compareceu no local o investigador Wesley, tomando as providências cabiveis.