NO DIA 28/11 NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS EM LARANJEIRAS DO SUL A EQUIPE ROTAM DURANTE PATRULHAMENTO ABORDOU O VEICULO I/SEAT CORDOBA DE PLACAS BET6222, CONDUZIDO POR A. S. F. DE 29 ANOS E PASSAGEIRO A. C. N. J. , 25 ANOS.
AMBOS APRESENTAVAM SINAIS DE EMBRIAGUEZ, DURANTE BUSCA NO VEICULO FOI LOCALIZADO EMBAIXO DO BANCO DO PASSAGEIRO TRÊS CHAVES MIXAS, NO PORTA MALAS DO VEÍCULO FOI LOCALIZADO UMA ESPINGARDA CAL. 36, UM HOME THEATER E UM TECLADO. INDAGADOS SOBRE A PROCEDÊNCIA DOS OBJETOS, NADA FALARAM. O CONDUTOR ASSUMIU SER DE SUA PROPRIEDADE A ESPINGARDA, POSTERIORMENTE FOI DESLOCADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA ONDE A ESPOSA DE A. C. N. J. ENTREGOU PARA EQUIPE MUNIÇÕES E MATERIAIS PARA RECARGA.
NENHUM DOS ENVOLVIDO ASSUMIU A PROPRIEDADE DAS CHAVES MIXAS. HOUVE RESISTÊNCIA E DESACATO DURANTE DESLOCAMENTO ATÉ A RESIDÊNCIA.
SENDO QUE A.C.N.J. TENTOU ATEAR FOGO NA VIATURA POLICIAL, PROVOCANDO DANOS EM SEU INTERIOR. INDAGADO O CONDUTOR SE FARIA O EXAME ETILOMETRICO O MESMO SE PRONTIFICOU A FAZER, SENDO AFERIDO A QUANTIDADE DE 0,78 MG/L. A. S. F. FOI PRESO PELO CRIME DE PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO, CONDUZIR VEÍCULO SOB A INFLUENCIA DE ÁLCOOL E POSSE DE INSTRUMENTO USUAL DE FURTO, DADO VOZ DE PRISÃO. A. C. N. J. FOI PRESO POR POSSE DE MUNIÇÕES DE USO PERMITIDO E POSSE DE INSTRUMENTO USUAL DE FURTO, DESOBEDIÊNCIA, DESACATO, RESISTÊNCIA, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E TENTATIVA DE PROVOCAR INCÊNDIO. O VEÍCULO FOI RECOLHIDO AO PÁTIO DA 2 CIA PM.