Passados seis meses da Promoção Poupança Premiada: quando vê poupou, quando vê ganhou, a cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP tem bons motivos para comemorar, afinal na terça-feira (31) foi realizada a entrega do oitavo prêmio no valor de R$ 2 mil sorteado para associados da cooperativa.
A entrega aconteceu na agência de Nova Laranjeiras para o associado Francisco Vieira Carriel, morador da comunidade do Guarani. Há 12 anos associado ao Sicredi, o ganhador ficou muito feliz com o prêmio recebido.
COMO PARTICIPAR
A cada R$ 100,00 aplicados, o associado ganha automaticamente um número da sorte para concorrer aos sorteios, que acontecem pela Loteria Federal. Basta acessar o site: www.quandoveganhou.com.br e verificar seus números. Ao fazer uma poupança programada, o poupador recebe números em dobro para participar. Quando mais depositar, mais chances tem de ganhar. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
O interessante da ação é o diferencial cooperativo, onde o recurso da poupança Sicredi beneficia as regiões em que é captado, resultando em mais desenvolvimento local por meio de concessão de crédito. Quando mais associados poupam, mais associados podem ter acesso à linhas de crédito, gerando um ciclo virtuoso nas comunidades onde o Sicredi está presente.
Para saber mais sobre o programa Poupança Premiada, datas de sorteios e vencedores, acesse: www.quandoveganhou.com.br ou procure uma das 517 agências do Sicredi nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.