Ontem, por volta das 17 horas, na PR 170, Jardim Aeroporto, Guarapuava saída para Pinhão , relatou a vítima, de 27 anos, que estava parado na PR 170, acesso à BR 277, aguardando para adentrar, quanto foi abordado por uma pessoa com vestimenta clara (camisa) e com boné e de posse de uma arma de fogo (pistola preta), que lhe deu voz de roubo, pedindo que entregasse os malotes onde estava o dinheiro, cheques e boleto.
Que após o ocorrido, o autor entrou em uma caminhonete S10 na cor verde, cabine simples e com “santo Antônio” e seguiu atrás do caminhão o qual ele dirigia, AGC 1224 IM BENZ IL 1214, até a entrada do Rocio, que dá acesso ao aterro municipal, o mesmo não conseguiu ver a placa, porém foi recebida denúncia no 190 informando uma possível placa, que coincide com o veículo informado pela vítima.
Diante das informações foi realizado patrulhamento, porém sem êxito. Coube as devidas orientações quanto dos procedimentos cabíveis. Demais informações foram repassadas para Polícia Civil para investigações futuras.