terça-feira, abril 24, 2018

Sessão polêmica na câmara de vereadores de Rio Bonito do Iguaçu

              Atual presidente da CÂMARA Municipal Milton Rodrigues quis se isentar do ''PROBLEMA'' , mas como poder legislativo ,segundo consta , quando o problema é na comunidade , há a necessidade de intervenção dos legisladores , já que eles foram eleitos por esta mesma comunidade. 
Lideranças e integrantes do MST, Herdeiros da Terra, pertencentes ao Acampamento 10 de Maio, de Rio Bonito do Iguaçu, continuam enfrente a prefeitura do município. 

E na noite desta segunda-feira, em função da votação de um projeto de lei, de autoria do Executivo, que autoriza a prefeitura a realizar o cascalhamento nas estradas do acampamento para a Câmara de Vereadores, a sessão foi polêmica e movimentada.

O projeto foi aprovado de forma unânime por todos os vereadores.

Também utilizou a tribuna da Câmara, o representante das famílias do acampamento e do MST, Alicir Daga. Segundo ele, as famílias aguardam uma resposta imediata para sanar o problema. Até lá, os integrantes do MST permanecerão na frente da prefeitura de forma pacífica.

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, hoje pela manhã deve acontecer uma nova reunião entre os representantes do movimento e o Executivo.