quarta-feira, agosto 02, 2017

Vereador BRONCA defende SECRETÁRIO e Repúdia COLEGAS VEREADORES que realizaram FISCALIZAÇÃO em OBRAS

Laranjeiras do Sul 
Com entendimento ou SEM ENTENDIMENTO é que as coisas se realizam....foi o começo do discurso do Secretário de Viação de Laranjeiras do Sul Odilon Cunha que segundo críticos se perdeu totalmente em sua explanação Consultando a toda HORA um documento PRONTO de cronogramas para execução de obras , mas quando os vereadores começaram um BOMBARDEIO de perguntas o atual Secretário se perdeu...

Um exemplo quando se perguntou qual critério adotado para realizar trabalhos , ele sempre respondeu a mesma coisa , parecia repostas repetidas e contraditórias.

VEREADOR BRONCA DEFENDEU a ESTRADA da FAZENDA MAROCHI...e repúdiou os vereadores que realizaram a fiscalização desta OBRA , além de defender veementemente a atual administração ...mostrando que ele tem lado politico sim. 

Estrada da FAZENDA PIPOCA da família MAROCHI recebeu uma bela readequação , acontece que o atual procurador da prefeitura cargo de confiança do prefeito é da Família MAROCHI ...qual foi o critério escolhido para realizar tal trabalho ?

O Secretário se contradiz várias vezes , quando alertava que foi criado um cronograma para atender PRIMEIRO as estradas que rodavam os ônibus escolar mas porque a estrada dos MAROCHI , qual ônibus passa por ali , tantas outras propriedades para se atender!!

O Vereador Marcio dos Alexandre perguntou sobre um SERVIÇO relaxado que foi feito na LINHA SÃO JOSÉ , de que o caminhão levou duas cargas de cascalho e e o serviço não foi realizado , e o cascalho permanece ate hoje na entrada da propriedade do cidadão , o secretário no inicio disse não saber mas depois se contradiz citando até nomes próximos ( linha Riqueta)  ...!!
             
Denúncia GRAVE feita em plenário

            Foi quando o VEREADOR apontou que as máquinas da prefeitura realizaram um SERVIÇO PARTICULAR e abriram um estrada na chácara do SR ZECA Leoné ou ZECA LENHEIRO na Linha São José indagando o secretário se houve  o recolhimento da TAXA , mas se houve alguma está errada porque o secretário citou em VOZ alterada que estrada nova nem a LEI permite.