B.O PM
No dia 26 maio 17, por volta das 15h03min, a equipe policial militar foi requisitada a comparecer no hospital Santo Antônio onde segundo exame médico, a vítima (29) portadora de esquizofrenia, teria sofrido abuso sexual dentro de sua casa, na Rua Guarapuava, vila Caçula.
No hospital em conversa com a assistente social e psicóloga de Cantagalo e também com a vítima foi constatado que houve violência sexual e que o autor (60) não possuía RG e seria amigo da mãe da vítima.
Que na noite passada (25) e pela manhã desta data (26) pelas 9h da manhã o autor teria chegado em sua casa enquanto a vítima estava sozinha e que com um canivete em mãos teria ameaçado a mesma dizendo para ficar quieta e teria lhe violentado sexualmente.
A vítima relatou ainda que se a assistente social não chegasse não teria como ela contar o que estava acontecendo porque não consegue se defender e sua mãe não cuida dela. Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência do autor e pediu para que o mesmo acompanhasse a equipe até a delegacia para prestar esclarecimentos.
Feito busca pessoal foi localizado no bolso do autor o canivete, com 10 cm de lâmina. Dado voz de prisão encaminhado à delegacia de Cantagalo juntamente com a arma branca.