sábado, agosto 26, 2017

Casa de casal suspeito de matar menino de seis anos é destruída por MORADORES da REGIÃO


A casa onde morava o casal suspeito de ter matado um menino de seis anos em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi destruída por moradores da localidade. Além disso, o que havia dentro da casa foi roubado ou queimado.

A depredação aconteceu entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26).

A mulher era vizinha da família do garoto e cuidava dele quando a mãe da criança ia trabalhar. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita desviava dinheiro de benefícios sociais da família do menino.

Em depoimento à polícia, a mulher confessou o crime e que o marido ajudou a matar o garoto. O homem de 36 já tinha passagem pela polícia pelo estupro da própria filha.

Os dois devem responder por homicídio triplicamente qualificado. Ela ainda pode ser processada por estelionato, já que desviava o dinheiro dos benefícios. Nenhum dos dois têm advogado.

Desvio do dinheiro de benefícios

O delegado responsável pelo caso, Tito Lívio Barrichello, explicou que a mulher usava o cartão de benefícios sociais para sacar o dinheiro para ela. A suspeita fazia isso há, pelo menos, um ano, conforme o delegado.

O desvio foi, segundo o delegado, um dos motivos que gerou a discórdia entre a suspeita e a família da criança. Aos investigadores, ela alegou que matou o menino depois de desavenças com mãe dele.

O crime

A mulher afirmou que agrediu o garoto com pedradas e usou o fio de uma enceradeira para enforcá-la, de acordo com informações da polícia.

A mala com o corpo foi encontrada dentro de um forno, na casa em que o casal morava.

Conforme o delegado, a mulher disse ter cometido o crime por vingança e ódio da mãe da criança. Ele afirmou que a suspeita é uma pessoa fria e não demonstrou arrependimento. Tito Lívio Barrichello ainda contou que a ela relatou que pretendia matar a mãe do menino, mas, acabou tirando a vida dele.

Com G1