quinta-feira, agosto 26, 2021

PRESO homem que mantinha esposa e filha em carcere privado em Mangueirinha

Em data de 24 de agosto, por volta das 17h20min, em apoio à equipe de Assistência Social do município de Mangueirinha-PR, foi deslocado até à Comunidade Segredo I, onde foi abordado um indivíduo (57), acusado de manter sua esposa (47) e filha (22) em cárcere privado mediante grave ameaça, e que teria em sua posse 2 armas de fogo.
 
Questionado o abordado negou as acusações e a existência das armas de fogo, sendo realizadas buscas no imóvel, porém nenhuma arma foi localizada. 
 
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos da polícia judiciária e sua responsabilização penal. 
 
As vítimas foram acolhidas pela Secretaria de Política às Mulheres do município e protocolada a medida protetiva.
 
Comunicação Social do 3º BPM.