Foram doze anos e 41 dias de pura alegria, de sol em nossas vidas. Marina chegou e coloriu nosso mundo com seu sorriso lindo, com seus olhos e cabelos azuis. Deu sentido para as nossas vidas. Nos ensinou a sermos pessoas muito melhores, nos ensinou a sermos pai e mãe.
Marina nos fez descobrir uma capacidade de amar que não se explica com palavras.
Menina moleca que adorava pintar o sete, fazer selfs e postar no Instagram.
Marina desenvolveu muitas habilidades, cantava, tocava bateria, dançava balé, aprendia inglês e canto, tirava boas notas na escola, gostava de culinária, de viajar e de brincar com as amigas. Marina amava viver!
Enfrentou e lutou com garra e determinação o tratamento contra o câncer, a cirurgia na perna, longe de sua casa, de sua escola e de seus amigos. Sempre sorrindo e fazendo graça diante dos obstáculos que a vida ia lhe oferecendo.
Hoje ela partiu e deixou um imenso vazio no coração de todos que a amaram e sofreram junto com ela diante de um diagnóstico que lhe impôs tanto sofrimento e distanciamento da sua doce rotina em Guarapuava.
À nossa menina, nossa gratidão por termos tido o privilégio de conduzi-la, com muito amor, durante a sua breve passagem por este mundo.
Filha amada, você estará sempre em nossos corações e, saudosos, esperamos o dia de reencontrá-la e novamente toma-la em nossos braços.
De seus PAIS Edson e Nuhar