G. D. E. da 2ª SDP, em conjunto com policias militares e policiais penais lotados nessa cidade, cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar em dois endereços no Bairro Palmeiras, em decorrência da investigação que apura o homicídio qualificado ocorrido na noite do dia 18/02/25, na distribuidora Matos, bairro Presidente Vargas, nesta cidade, que vitimou J. C. da R. B.
Nesse contexto, durante as buscas foi localizada uma porção de cocaína, pesando 49,7g, além de 26 buchas de cocaína, pesando 25,1g, mais uma porção da mesma droga, pesando 6,1g, além de uma arma de fogo, tipo pistola, marca Canik, calibre 9mm, com seletor de rajada, um carregador alongado e um normal, bem como a quantia de R$ 5.331,00 e quatro aparelhos celulares, além disso, foi apreendida também uma balança de precisão com resquícios de drogas.
Ainda durante as buscas, foram apreendidas luvas pretas e uma balaclava, semelhantes aquelas usadas no homicídio em referência.
Cabe mencionar que a arma acima mencionada é bem provável que seja a arma utilizada no homicídio em tela, de modo que será encaminhada à perícia, a fim de ser submetida a confronto balístico.
Nesse diapasão, três homens foram presos em flagrante delito, como incursos nas penas do art. 33, caput, da Lei 11.343/06 c/c art. 16 da lei 10.826/03, ante a posse de tais materiais ilícitos.