Segundo prefeito Sezar Bovino , a divisa dos municípios travou a reforma da ponte devido a burocracia da LEI , que foi superada por esforços mútuos de ambos os poderes nas atuais gestão , Sezar citou que um protocolo já havia sido feito na gestão anterior em Laranjeiras do Sul , mas que somente agora foi executado na gestão Jaison Mendes.
Mais do que ligar dois lugares, essa ponte representa o que acontece quando municípios trabalham juntos pelo bem da população!
Juntos superaram a burocracia e unindo forças entre Rio Bonito do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, e hoje Sezar Bovino e gestão Jaison Mendes celebraram a entrega dessa importante obra.
Mais segurança, mais mobilidade e mais qualidade de vida para todas as comunidades locais que trafegam por aqui. O trabalho não para!