sábado, maio 09, 2026

Palmital - Prefeito Roberto Rossi entrega matriculas para moradores do Bairro Aeroporto , Momento histórico

Evento aconteceu no Parque de Remates, prefeitura realizou a entrega de 136 matrículas aos moradores do agora regularizado Bairro Aeroporto. Um passo muito importante que garante mais segurança, dignidade, valorização e tranquilidade para muitas famílias palmitalenses.

Estiveram presentes o prefeito Roberto Rossi, o vice-prefeito João Sartori, os vereadores Silvionei de Jesus Alves e Edson Marcolino, a secretária municipal de Planejamento Sandramara Ferraz, o engenheiro responsável municipal Eduardo Tomen, a procuradora municipal Dra. Araceli Bonassoli, o representante do cartório de registro de imóveis Hélio Gura e o presidente da ADEHASC, Djalma Morel, grande parceiro nesse projeto tão importante.

Após muito trabalho e dedicação, essa conquista se torna realidade, transformando vidas e fortalecendo ainda mais o desenvolvimento do Bairro Aeroporto.