terça-feira, setembro 30, 2025

Polícia Civil de Cantagalo prende HOMEM que AGREDIU e cortou parte do cabelo de uma mulher , após discussão

A Polícia Civil de Cantagalo cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem que agrediu sua convivente e cortou boa parte do cabelo da vítima.

Assim que a equipe policial desta unidade tomou conhecimento do fato, foram realizadas todas as diligências necessárias e a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor. Na tarde de ontem, 29/09/2025, de posse do mandado expedido pelo juiz de direito da comarca, a equipe localizou o indivíduo no ginásio de esportes da Vila Caçula.

No local, os policiais visualizaram dois homens que, ao perceberem a presença da equipe, tentaram fugir, mas foram alcançados. Próximo a eles havia um copo descartável com vinho e, durante a fuga, foi dispensada uma garrafa de dois litros contendo a mesma bebida.

O homem com mandado de prisão foi identificado, enquanto o outro, sem documentos, se recusou a fornecer o nome completo. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Cantagalo. Constatou-se que um deles era adolescente, motivo pelo qual o maior também recebeu voz de prisão pelo crime previsto no Art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA): “Vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica.”

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) reafirma seu compromisso com a comunidade de Cantagalo e região, atuando de forma firme e responsável no combate à violência, garantindo a segurança pública e a proteção dos direitos dos cidadãos.