![]() |
Sanepar começou a oferecer um novo serviço em que o agente de corte pode receber o pagamento no momento da visita ao imóvel. |
A Sanepar está implantando um novo serviço de recebimento de débitos: é a visita do agente de corte que pode receber pagamento das faturas atrasadas há mais de 48 dias direto na casa do cliente, com cartões de débito ou de crédito, à vista ou parcelado. Se o pagamento é realizado, o corte não é feito e se evita a suspensão do fornecimento da água.
Nova forma de quitar débitos da Sanepar: direto da sua casa!
Você sabia que agora dá pra pagar sua conta de água atrasada sem sair de casa e ainda evitar o corte no abastecimento?
📍 A Sanepar começou a oferecer um novo serviço em que o agente de corte pode receber o pagamento no momento da visita ao imóvel.
💳 O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito, à vista ou parcelado em até 12x.
📍 Onde já está funcionando?
O serviço foi testado em Piraquara e Quatro Barras em junho.
✅ Agora, está disponível também para:
Campina Grande do Sul
Colombo
Pinhais
🔜 Em julho, chega a Curitiba e outras cidades da RMC.
📅 Até o fim do ano, estará em todo o Paraná.
✅ Como funciona na prática?
1. O agente identificado da Sanepar vai até o imóvel com fatura vencida (+48 dias).
2. Informa o débito e oferece a possibilidade de pagar com máquina de cartão.
3. Tudo é feito com segurança e comprovante na hora.
4. Pagou? 💥 O corte é evitado!
🚨 Importante saber:
⚠️ O agente não aceita dinheiro e não faz cobrança por PIX.
💳 Só é possível pagar com cartão de crédito ou débito.
📲 Em caso de dúvida, consulte:
App Sanepar Mobile
WhatsApp: (41) 99544-0115
0800 200 0115