Desenvolvimento que chega com respeito e estrutura para Ibema!
Seguimos trabalhando junto com a prefeita Vivi Comiran, com apoio do nosso governador Ratinho Junior, para transformar Ibema em um canteiro de obras e dignidade.
🏛️ Entregamos a nova Capela Mortuária do município — um espaço digno, acolhedor e humanizado para que as famílias tenham o conforto necessário nos momentos mais delicados da vida. Uma obra feita com responsabilidade e respeito pela população.
🏗️ Também estamos avançando com a infraestrutura produtiva: já são três barracões industriais viabilizados — um em funcionamento, um recém-inaugurado com recurso próprio da prefeitura, e mais um com recurso já garantido pelo Governo do Estado. É geração de emprego, renda e oportunidade pra nossa gente.
🤝 Ibema está mudando de verdade. E o nosso compromisso é seguir ao lado da população, fazendo o que precisa ser feito.