Prefeitura realizou uma importante reunião para discutir assuntos da regularização fundiária na cidade , uma Audiência pública que irá acontecer dia 14/07 referente aos trabalhos que já foram desenvolvidos pela atual gestão, e também sobre a organização dos trabalhos de cada um na Festa do Agricultor que está se aproximando.
Durante a reunião tivemos a alegria de receber da empresa AdehaSC, responsável pela Regularização Fundiária do município, mais 67 matrículas do loteamento Coelho na Vila Caçula, e agora, esses documentos serão encaminhados ao cartório para finalização do processo e em breve os proprietários receberão em mãos suas escrituras já regularizadas.
O Prefeito João Konjunski frisou o quanto isso é importante para nosso município, um marco na história, e salientou que ao todo serão aproximadamente mil e poucas escrituras até o final do processo da Regularização Fundiária (Reurb). O diretor da empresa AdehaSC, Sr. Djalma, disse que Cantagalo se destaca muito por todo esse trabalho comparado às demais cidades do Paraná e que devemos ter orgulho do quanto já foi e do que ainda será conquistado.
O secretário de agricultura Isaac Abreu, que está a frente desse projeto, afirmou que dentro de pouco tempo os moradores do Cavaco que participaram dessa regularização irão receber suas escrituras também.