Uma equipe de serviço foi acionada via Copom para dar atendimento a uma ocorrência de Lesão Corporal, onde dois masculino estariam armados e teriam se confrontado um contra o outro. No local a equipe constatou o fato, onde foi visualizado um masculino caído ao chão, com um ferimento na região da cabeça, possivelmente ocasionado por um disparo de armo de fogo. A vítima foi identificada como masculino, 36 anos. Foi acionado uma equipe do Siate para dar atendimento a vítima, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital São José.
Relatou mulher, 22 anos, esposa da vítima, que o mesmo possuía algumas desavenças com os vizinhos, e que o possível autor do disparo é o cunhado da vítima, masculino, 23 anos, o qual evadiu-se posteriormente em rumo ignorado.
Informado que a vítima possuía uma desavença, o qual provavelmente emprestou a arma de fogo. Que o autor passou em frente a casa da vítima acelerando o veículo, onde se iniciou uma discussão.
No local a equipe recolheu duas armas brancas, sendo uma faca e um facão que estava de posse da vítima, as quais foram encaminhadas até a Delegacia para procedimentos cabíveis. Realizado patrulhamento na região, porém não foi encontrado o autor dos fatos.