terça-feira, maio 30, 2023

Marquinho - Prefeito Juninho assina Ordem de Serviço para RECAPE ASFALTICO no loteamento Bloemer

                  

 Prefeito Juninho assinou ordem de serviço para  que o loteamento Bloemer seja asfaltado , trazendo desenvolvimento e modernização para a localidade , mais uma  importante obra de infraestrutura asfáltica que terá um investimento de R$ 550.000 e contemplará não apenas o asfaltamento, mas também a drenagem, terraplanagem e toda a infraestrutura necessária. Além disso, tera a construção de calçadas em paver, garantindo acessibilidade e beleza para o local. A execução ficará a cargo da empresa Six Pavimentação. 

 O recurso para essa obra foi destinado pelo nosso Deputado Alexandre Curi, que tem sido um grande parceiro do município.

 Em paralelo, nosso departamento de engenharia já está trabalhando no maior projeto de infraestrutura do asfalto novo vida nova, parte do programa do Governo do Estado. Serão investidos R$ 5 milhões, totalizando 100% de pavimentação asfáltica em todo o perímetro urbano de nossa cidade.