quarta-feira, outubro 02, 2019

Polícia Militar De Saudade Do Iguaçu Cumpre Mandado De Prisão Pelo Crime De Feminicídio

Em Saudade do Iguaçu na última terça feira, dia 01, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão pelo crime de feminicídio, onde os policiais foram até a comunidade da Linha Bom Jesus, interior do município e encontraram o acusado Joaquim Chagas dos Santos, 77 anos, o qual recebeu voz de prisão.

O detido é acusado do crime de feminicídio, fato ocorrido no dia 02 de agosto deste ano na comunidade da Linha Bom Jesus, onde por volta das 07 horas da manhã a vítima Rosina Monteiro, 49 anos, e seu esposo Joaquim, tiveram um desentendimento e durante a briga ela teria desferido um golpe de faca que atingiu a mão de Joaquim, o qual pegou um revólver e efetuou 4 disparos contra Rosina.

A vítima foi encaminhada para o hospital de Chopinzinho, onde não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu para o mato e se apresentou com advogado na delegacia no dia seguinte.

Joaquim Chagas dos Santos foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu e posteriormente entregue no DEPEN em Pato Branco.