segunda-feira, junho 03, 2019

ASSASSINO de MARCIA SPITZNER foi condenado a 78 anos de PRISÃO

                                    
Alceu Xavier de Lima, foi julgado e condenado á 78 anos de prisão pela justiça , o mesmo já está preso aproximadamente 1/5 na cadeia de Laranjeiras do Sul.

CASO

A vítima foi assassinada no começo de 2017 na cidade de Cantagalo, na frente do pai, mãe, duas irmãs e do cunhado.

Ela estava se separando do marido após ficar sabendo de uma suposta traição por parte dele. Depois de 12 anos de casados ela havia tirado os pertences da casa onde morava com o homem e levado à casa dos pais.

Lá a situação parecia estar tranquila e o homem dizia estar aceitando a separação quando foi até o carro, pegou uma arma e disse que iria "terminar o serviço". Ele disparou contra Marcia várias vezes. Segundo a família foram sete tiros, pelo menos três na cabeça que mataram na hora a mulher de 30 anos.

Entre as pessoas que presenciaram o crime estava a irmã de Marcia, de apenas 13 anos. A cena foi de horror. O cunhado da vítima chegou a ser baleado na perna.

O atirador fugiu e ficou alguns meses foragido. Ele está preso há um ano e meio.