quinta-feira, abril 18, 2019

Família que ganhou na Mega-Sena se envolve em briga com vizinhos e filhos são presos

Uma família moradora em um condomínio de luxo na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) se envolveu em uma briga com vizinhos na madrugada desta quinta-feira (18). A Polícia Militar foi chamada e, mesmo com a presença dos policiais, um dos vizinhos acabou espancado pelos donos da festa e cerca de 30 convidados. A vítima, um advogado criminalista, foi internado com vários ferimentos. Os dois filhos do dono da casa foram presos em flagrante. Esta família foi ganhadora da Mega-Sena em 2010 e recebeu um prêmio de R$ 47 milhões.

De acordo com a sargento Márcia, da PM, vizinhos ligaram para o fone 190 reclamando do som alto e da algazarra na madrugada durante uma festa que ocorria numa das casas do condomínio.

 “Era a festa de 18 anos do filho do dono da residência. O porteiro já havia tentado intervir e foi ameaçado, segundo relataram. Com a chegada da PM, tentando apaziguar, houve resistência e uma confusão generalizada. Um dos vizinhos foi agredido por cerca de 30 convidados e também pelos donos da casa, incluindo o aniversariante e o irmão dele, de 20 anos”, contou a sargento.

Na confusão, o vizinho discutiu com os donos da casa, que alegaram ter sido a mulher da vítima a responsável por chamar a polícia. Na briga, o advogado que mora ao lado foi bastante agredido e precisou ser internado no Hospital do Trabalhador. Ele não corre risco de morte, mas não há previsão de alta.