Uma mulher de 77 anos morreu na tarde desta sexta-feira (1) em Coronel Vivida, sudoeste do Estado, após uma explosão em sua residência. Madalena Agnolim sofreu queimaduras em 90% do corpo depois que um botijão de gás explodiu dentro da casa dela, na Rua Major Estevão Pires do Nascimento.
O incidente aconteceu por volta das 16h30. Além das queimaduras, a explosão ainda destruiu parte da residência, derrubando paredes, janelas, além de danificar eletrodomésticos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima.
A idosa foi encaminhada à UPA (Unidade de Ponto Atendimento), porém não resistiu e morreu pouco depois. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. As causas da explosão não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros. O local será periciado pela Criminalística.
Fotos: Valdenir Lima