quinta-feira, junho 21, 2018

Argentina rachou: 'Que diga o que quiser', detona atacante Agüero sobre o técnico Sampaoli

A derrota vexatória da Argentina para a Croácia parece ter escancarado uma crise de relacionamento na seleção argentina. 

Um dos jogadores que deram as caras na zona mista após a goleada, o atacante Sergio Agüero bateu duro no técnico Jorge Sampaoli. 

Indagado por um repórter da rede argentina TyC, sobre a frase do treinador na coletiva de imprensa, que declarou que os jogadores não se adaptaram ao projeto e que o projeto fracassou, Kun, primeiramente, ficou em silêncio, para depois arrematar:

"Que diga o que quiser", disse um irritado atacante, antes de sair apressado sem responder mais nada. 

Substituído por Higuain no segundo tempo, o autor do único gol argentino na Copa, contra a Islândia, foi um dos que mais se contorceram no banco de reservas com a atuação e os gols sofridos pela equipe albiceleste. Antes da pergunta que despertou sua ira, Agüero fazia um discurso esperançoso sobre as chances de conquista de vaga nas oitavas de final. 

"Sinto tristeza, raiva. Mas ainda resta uma chance. Agora dependemos de outros. Fizemos tudo que podíamos. Agora... esperança, milagre, o que seja... mas temos de esperar até amanhã e depois tratar de ganhar da Nigéria".