quinta-feira, março 15, 2018

Briga de casal termina em prisão e apreensão de revólver


Ontem por volta das 20:30, os policiais foram comunicados que na Rua Das Oliveiras, n° 204, no Loteamento Alto Bela Vista em Catanduvas , havia acontecido um disparo de arma de fogo.

De imediato os policiais foram até o local e em uma residência, testemunhas disseram que um indivíduo de iniciais H.B.J, chegou e ameaçou uma mulher de posse de um revólver calibre 38.

A vítima conseguiu retirar a arma das mãos do agressor e na tentativa houve um disparo.Ninguém foi atingido, na sequência a equipe logrou êxito e apreendeu um revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 munição deflagrada.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil ficando a disposição da justiça. Assim mulher disse que tem vários registros contra o agressor.