sábado, dezembro 09, 2017

MULHER MORRE no POSTO de Saúde de CANTAGALO , FAMÍLIA esta revoltada e aponta FALHAS no sistema !!!

Um fatalidade hoje pela manhã no POSTO de SAÚDE uma mulher que havia sido diagnosticada ontem segundo a família , com quadro de diabete e anemia acaba FALECENDO de INFARTO .... ( DONA IVONE ) 
( FAMÍLIA DESABAFA EM REDE SOCIAL....) 



Ontem durante um breve diagnostico segundo a pessoa que atendeu a MULHER que se queixava de FORTES DORES no PEITO e ÂNSIA de Vômito , recebeu receita de remédios para diabetes e anemia ...e hoje pela manhã acabou voltando ao POSTO ..., e o mesmo se encontrava sem médico e ela acabou falecendo , segundo consta a família se revoltou e acabou se exaltando devido ao acontecido e quebrando alguns computadores..

Esta é a situação da atual SAÚDE de CANTAGALO que já foi referência na região e agora está na UTI , um caso , que passará ser investigado pela Policia este caso é de POLICIA ..... SERÁ que foi OMISSÃO ? SERÁ que foi descaso ? SERÁ diagnostico errado? 

A verdade é que uma vida foi ceifada por falta de COMPETÊNCIA do sistema ,  isto não há dúvidas nenhuma , esta mulher poderia ter uma sobrevida se diagnosticada com mais precisão , e a dor da família ...a SAUDADE e a revolta..

O povo ta cansado disto... 

Um CAOS tomou conta da cidade , a saúde falida , os servidores correm o risco de não receberem seus direitos como trabalhadores que servem a população , as obras que não acontecem , o sistema que não funciona !!! O que acotence em CANTAGALO !!