Um policial militar foi preso em flagrante na última terça-feira ao trocar mensagens eróticas com uma garota de 12 anos em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele teria enviado fotos suas nu para o celular da menina e pedido para que a garota fizesse o mesmo.
A prisão foi feita pela Polícia Civil após ele tentar marcar um encontro com a jovem.
Com o contato da menina, o policial começou a conversar com ela até que pediu fotos e vídeos dela e a adolescente contou para o pai.
“O pai passou a acompanhar toda a conversa. Ele (o policial) mandou fotos dele nu, mandou vídeos e convidou a menina para sair. Sequer imaginava que do, outro lado, estava o pai da criança”, contou a delegada.
Quando foi feita a denúncia, a Polícia Civil passou a investigar rapidamente, pois os policiais buscavam primeiro identificar se se tratava de um caso de pedofilia ou não. “Logo depois percebemos que ele sabia que a menina tinha 12 anos e que isso seria crime. Decidimos marcar um encontro com ele para verificar se realmente se tratava de um pedófilo e constatamos de que sim”.