domingo, outubro 22, 2017

Marido de jovem morta na frente dos filhos pequenos já é considerado foragido

A Polícia Civil já considera o marido de Andressa Jaqueline Mendes da Silva, 23 anos, morta a facadas na frente dos filhos de 3 e 7 anos, na Cidade Industrial de Curitiba, como principal suspeito do crime. Cristiano Gonçalves Alves da Lara, 27 anos, está sendo procurado desde o início da madrugada. Ele fugiu de casa com o carro da família – um veículo Ômega, com placas AGY-0047, logo após a filha pedir ajuda aos vizinhos.

A Polícia Científica confirmou que Andressa foi morta com dois golpes de faca – na região do pescoço e outro nas costas. Ela foi encontrada caída e ensanguentada no chão da casa, na sala. De acordo com o Boletim de Ocorrência que a Banda B teve acesso, moradores do condomínio relataram que ouviram vários gritos, mas que brigas entre o casal eram constantes. No entanto, passaram a desconfiar quando viram, pela janela, o marido de Andressa andando apressado e entrando no carro da família.

Ainda segundo os vizinhos, em menos de um minuto, a filha de 7 anos do casal foi até a casa de um deles para pedir ajuda: ‘Meu pai matou minha mãe”, disse a criança. O casal morava no condomínio há cerca de um mês e, mesmo em pouco tempo, já tinha protagonizado outras cenas de briga. Para a polícia, Cristiano é o principal suspeito pela morte da esposa – já que fugiu, não comunicou o crime e foi visto deixando o local com a vítima agonizando.

Crime

Andressa foi morta pelo marido dentro de casa, na rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior, em um condomínio na região do Augusta, por volta das 21 horas, de ontem (21). Cristiano teria agredido a esposa antes de matá-la, já há indícios de luta corporal, segundo a perícia. O crime aconteceu na frente dos dois filhos, de 3 e 7 anos de idade, que estavam em casa e correram para os vizinhos pedir ajuda

Com Banda B