

Um acidente na noite de domingo (1) na BR-277 deixou uma pessoa morta e três gravemente feridos. A batida aconteceu no Km 417, em Cantagalo.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o local onde aconteceu é uma subida em curva com terceira faixa.
Dois caminhões seguiam sentido Cascavel, e um caminhão estava ultrapassando o outro na terceira faixa, quando o veículo Ágile, placas de Cantagalo, que seguia atrás dos dois caminhões, iniciou uma ultrapassagem na contramão, mesmo estando em uma curva, com o objetivo de ultrapassar os dois caminhões ao mesmo tempo.
O veículo Ágile não conseguiu concluir a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um automóvel Gol, placas de Peróla-PR, e posteriormente em um veículo Lande Rover, de São Carlos-SP.
No veículo Ágile havia apenas o condutor, de 30 anos, que teve ferimentos graves.
CRIANÇA na UTI
No Gol, havia três ocupantes, o condutor de 35 anos, Valdinei que morreu no local do acidente, a esposa do condutor, Priscila de 33 anos, que teve ferimentos graves, e o filho do casal, uma criança de dois anos de idade, que estava na cadeirinha, e teve ferimentos graves e está na UTI em GUARAPUAVA
Na Lande Rover havia apenas o condutor, de 41 anos, que não teve ferimentos.
O corpo do motorista do gol foi encaminhado para o IML de Guarapuava e hoje pela manhã ja foi liberado aos familiares.