Nova Laranjeiras
O Prefeito Lineu Gomes acompanhou o trabalho de calçamento na estrada que liga a Comunidade Divisor à estrada rural Vereador João Wolff e fez questão de ver como está sendo feito o bueiro que vai melhorar o tráfego na mesma estrada. Lineu pediu ainda que seja feito de imediato o manilhamento em frente à igreja da comunidade.
O prefeito ainda se reuniu para com a equipe de Viação para tratar da programação de readequação e conservação das estradas.
No Pátio de Máquinas, Lineu aproveitou para verificar os equipamentos e disse que vai acompanhar de perto todos os trabalhos para que junto com a comunidade possa diagnosticar problemas e encontrar soluções, garantindo assim o bom relacionamento entre Administração e Comunidade.