quarta-feira, agosto 30, 2017

Homem bêbado põe fogo em cachorro porque animal estava latindo demais, diz polícia

MAILO não abre os olhos devido as queimaduras....

Um cachorro precisou ser resgatado da casa em que morava após o dono dele atear fogo contra o animal. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 22 anos, chegou em casa bêbado e se irritou com os latidos do bicho. Em seguida, pegou um antisséptico bucal e colocou fogo na casinha em que o cachorro ficava.

O crime aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O cachorro, chamado Mailo, foi socorrido graças à família do suspeito, que pediu ajuda a uma entidade que cuida de animais abandonados.

Mailo começou a receber tratamento veterinário. O cão está com queimaduras em boa parte do focinho. Por causa dos ferimentos, não consegue abrir os olhos e a boca. A alimentação dele é feita apenas com comidas líquidas.

O dono de Mailo foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele deverá responder pelo crime de maus-tratos a animais.

Já o animal não deverá voltar para a casa do dono. Ele ficará com a entidade que o acolheu e pode ser encaminhado à adoção assim que os ferimentos forem curados.