
Na Rua da Paz, na Vila Coamo em Palmital, uma situação de dano e que durante o deslocamento da equipe até o local, houve também disparos de arma de fogo.
Com a equipe no local foram avistadas algumas pessoas carregando um homem, sendo que este foi vítima de disparo de arma de fogo no tórax.
A equipe de imediato acionou o serviço de saúde municipal para socorrer o ferido (32). Em conversa com as testemunhas que socorreram a vítima, estes relataram quem seria o autor.
Relataram ainda que este efetuou vários disparos, vindo um deles a atingir a vítima. Em conversa com o pai do autor, este relatou que primeiramente a vítima jogou uma pedra grande, que quebrou o telhado da sua residência, que também causou vários danos em um veículo. A equipe aguardou a chegada do socorro e posteriormente realizou patrulhamento, mas não obteve êxito em localizar o autor. Foram orientadas as partes.