Os vereadores de Palmital aprovaram na noite de ontem por unanimidade um orçamento impositivo para cada vereadores ou seja uma emenda parlamentar dentro do orçamento no valor de 1,2% do orçamento anual do município , cada vereador terá aproximadamente R$45 a 48 Mil reais em que serviços ele quer que seja aplicado , mas 50% será aplicado na secretaria municipal de saúde e os outros 50% será apontado pelo VEREADOR.









Quebrando o TABU de que VEREADOR nada FAZ ....

Segundo o Vereador Dr. Robson Haido , a lei vem de encontro com a necessidade do eleitor ou da população em si , antes o orçamento éra inteiro por conta da prefeitura , agora parte dele será de imposição do Vereador , que está mais próximo do povo , lembrando que a vereadora Marcela Oliveira e o Presidente da Casa Dr Gilberto não mediram esforços e tiveram participação ativa na elaboração e efetivação da Lei com aval de todos os vereadores.
'' Um orçamento sozinho se faz muita coisa em prol da população , e da mais autonomia ao vereador , imagine 3 ou 4 orçamento com o mesmo pensamento e relevância o quanto poderá mudar um espaço ou lugar dentro da sociedade Palmitalense '' afirmou o vereador.