quarta-feira, maio 26, 2021

Laranjeiras do Sul - Pastor da '' METODISTA'' é afastado , acusado de assedio contra MULHER da IGREJA

       Após denúncia feita pela QUERELANTE , o bispo da igreja através da comissão regional de disciplina resolveu afastar o PASTOR da Igreja Metodista de Laranjeiras do Sul por 3 meses.

    Segundo a '' MULHER '' ela sofreu vários assédios do pastor (foto) , com provas contundentes contra o mesmo , mas o BISPO da igreja resolveu por enquanto apenas afastar '' pastor'' . O CRIME foi cometido por várias vezes em conversas pessoais e via wathzapp ( gravadas e devidamente arquivadas) 

Na sessão de julgamento a comissão formada pelo Bispo e 2 reverendos  afastou o pastor por apenas 3 meses , tendo direito a moradia e suprimento de 50% do total de seu subsidio.

Depois do ato (crime de assédio) ter sido comprovado , na comissão de disciplina o pastor  apenas pediu '' perdão'' , um homem casado perante a sociedade , e que ainda ocupa o lugar mais alto no altar da igreja , por outro lado a '' MULHER'' já constrangida , disse que não só representa ela mesma , mas várias mulheres , maridos e pais indignados com atitude do pastor....

Crime. No Brasil, o assédio é crime, definido no artigo 216-A do Código Penal como “constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento , prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função”.

E agora José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário