quarta-feira, janeiro 13, 2021

Laranjeiras do Sul - Terrenos BALDIOS a venda no centro , viram depósitos de lixo , animais mortos , mato alto e proliferação de dengue !!

 




Terrenos a menos de 50 Metros do Fórum da cidade de Laranjeiras do Sul , localizado na área central viraram depósitos de lixo e entulho , nestes lixo há acúmulo de garrafas e plásticos os quais são os grandes proliferadores do mosquito da dengue e animais peçonhentos , há no local um grande acúmulo de água dentro de alguns recipientes e plásticos espalhados pelo chão.

Local este indicado pela placa de uma imobiliária denominado como '' Loteamento Bom Pastor '' , tem um povo que é relaxado por natureza e continua jogando lixo nestes locais , mas os donos ou a empresa que negocia estes lotes ,  por sua vez , não tem nenhum tipo de cuidado deixando o mato tomar conta do local , criando um ambiente propício para este tipo de descarte que é configurado um crime. 

ATENÇÃO 

O departamento da secretaria de saúde do município deve tomar medidas urgentes e rígidas com a devida aplicação da lei para que os donos limpem os lotes evitando em partes o despejo do lixo.