terça-feira, janeiro 19, 2021

Gravíssimo acidente na BR 277 deixa dois mortos, diz PRF

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na BR 277, no município de Palmeira (a cerca de 170 km de Guarapuava). 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro veículos – um Fiat/Uno, uma Renault/Duster, um Ford/Ka e uma caminhonete Toyota/SW4 – se envolveram na ocorrência, por volta das 9h40. 

O Uno seguia sentido Palmeira quando, próximo ao km 175,6, em uma curva acentuada, o condutor perdeu o controle da direção e rodou. A Duster, para não colidir frontalmente, acabou saindo da pista. 

Mesmo assim, o veículo da Fiat bateu na lateral do Ford/Ka, que chegou a capotar. “Após essa colisão, o Fiat/Uno projetou-se contra a camionete Toyota/SW4, havendo o choque mais grave”, relata a polícia. 

VÍTIMAS

Devido à gravidade da colisão, o condutor (45 anos) e o passageiro (28 anos) do Uno faleceram no local. As vítimas foram encaminhadas para o IML de Ponta Grossa. 

Na caminhonete, dois idosos (77 e 79 anos) e duas crianças (6 e 12 anos) tiveram ferimentos considerados leves e foram socorridos. 

Nos outros dois veículos, ninguém se feriu.