segunda-feira, dezembro 21, 2020

Rapaz arrasta mãe pela casa e tenta mata-la sufocando-a com travesseiro, em Guarapuava; Ele foi preso

Uma mulher que precisa de cuidados especiais passou por momentos de terror com seu filho, de 28 anos. Isso porque ele lhe agrediu e tentou lhe matar. O caso aconteceu em Guarapuava, no bairro Boqueirão.

De acordo com a polícia, uma equipe prestou apoio a equipe do Samu, no encaminhamento de uma pessoa que encontrava-se alterada, ameaçando seus familiares. No local o homem, de 28 anos, que segundo o relato da vítima, 27 anos, (irmã do autor), estava muito alterado e agressivo, em sua residência, vindo a agredi-la, diversas vezes, com socos e chutes, causando hematomas em suas costas e pernas, lhe ameaçou de morte, com uma faca, dizendo que iria matá-la, que ela precisou correr e pedir ajuda para os vizinhos. Ela informou também, que sua mãe é dependente de cuidados especiais, ele arrastou sua mãe, pela casa e tentou matá-la, sufocando-a com um travesseiro.

A equipe localizou no interior do pátio da residência, uma motocicleta Jta/suzuki intruder, de cor vermelha, placa APU-5H60, a qual estava sem placas e sem a chave, que em consulta, constou alerta de furto, na data de 17/12/2020. Segundo a polícia, o agressor também estaria com um monitor, que segundo ele mesmo, teria furtado.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 14ª SDP.