quinta-feira, dezembro 10, 2020

Guaraniaçu - Cidade está preparada para o natal e a tradicional árvore natalina é o centro das atenções

Em tempos de pandemia e com as celebrações canceladas, devido as recomendações da saúde para evitar as aglomerações, a prefeitura municipal de Guaraniaçu concluiu os trabalhos de enfeites e iluminação da cidade. O auge da iluminação é a tradicional árvore natalina, que dá um show de cores, luzes e no seu ponto mais alto, a estrela que simboliza a grandeza daquele que nasce: Jesus. A árvore, colorida e iluminada, encanta crianças e adultos, e assim, mostra um pouco da magia do natal.

Com a impossibilidade da vinda do Papai Noel, em virtude da COVID-19, o Prefeito, Osmario Portela, fez questão de realçar ainda mais a iluminação e os enfeites das praças e prédios públicos, pois, de acordo com ele “as nossas crianças que, nesta época do ano já estão ansiosas pela chegada do bom velhinho, agora, mais do que nunca estão também apreensivas quanto à impossibilidade de sua vinda, e, por essa razão, com o trabalho incansável dos profissionais da empresa que presta serviços ao município, redobramos os esforços para, minimizar os impactos desse período de isolamento. Uma das nossas ações foi a de embelezar a cidade com a iluminação. E que essa luz represente a esperança de cada um de nós neste natal, para sairmos juntos e fortalecidos nesta luta.”

Ainda, de acordo com o Prefeito “é importante ressaltar que todo esse trabalho foi prestado pela empresa HDC ELÉTRICA, cuja base é da nossa cidade, gerando emprego e renda e demonstrando qualidade no serviço”, finaliza.