segunda-feira, outubro 12, 2020

PM prende cidadão com um ARSENAL de ARMAS e MUNIÇÃO na cidade de GOIOXIM

No dia 11 out. 20., por volta das 19h50min., a equipe em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Luiz Douglas de Araújo, Estrada Rural, avistou a motocicleta Honda NXR-150 Bros, de cor amarela, sendo que o condutor ao avistar a viatura policial demonstrou nervosismo, mudando de direção por diversas vezes, sendo abordado e em busca pessoal foi localizado na cintura da pessoa posteriormente identificada, 21 anos, um revólver calibre 32 marca Taurus, municiado com 06 munições intactas marca CBC. 

Indagado sobre portar a referida arma de fogo, ele relatou que seria para sua segurança, indagado sobre possuir mais algum tipo de armamento o abordado relatou que em sua residência haviam mais 04 armas de fogo do tipo espingarda. 

Efetuado consulta via sesp/intranet e constatado que a motocicleta não possui débitos, sendo conduzida até a residência apontada pelo mesmo. 

Na residência fez a entrega de duas espingardas do tipo puxa fieira, sem marca ou calibre definidos, uma espingarda marca Rossi, calibre 28 e uma espingarda também marca Rossi calibre 36, bem como 06 munições calibre 32, marca CBC, 03 munições calibre 22 marca CBC, 05 cartuchos calibre 28, 04 cartuchos calibre 36, 54 espoletas, 01 frasco com pólvora negra e 01 recipiente contendo diversos balins de chumbo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para procedimentos de polícia judiciária.