terça-feira, outubro 27, 2020

Patrulha RURAL apreende ARMAS em Reserva do Iguaçu

Por volta das 11h28min do dia 26 de outubro de 2020, na Estrada Rural – Zona Rural, equipe realizava bloqueio e abordagens em estrada rural, quando iniciou abordagem ao veículo Nissan/Frontier, cor prata, conduzido pelo senhor, 44 anos, no passageiro, seu cunhado, realizado revista pessoal, nada de ilícito localizado com estes, porém em revista no veículo, foi localizado uma pistola calibre .22, de produção argentina, na marca Bersa, estando esta municiada e carregada com uma munição na câmara e oito munições no carregador. 

Atrás do banco passageiro, tinha também um rifle CBC, calibre .22, modelo 7022, o qual estava carregado com quatro munições, o homem relatou possuir registro do rifle, porém não possui o porte, também foi localizado, um pote, com trinta e cinco munições, calibre .22. 

Deslocado ate a residência, foi localizado munições , bem como outros diversos materiais, utilizados para realizar recarga de cartuchos para arma de fogo, localizado uma espingarda calibre 32 gauge, da marca boito, esta estava descarregada. 

Também foram localizadas na residência, quarenta e duas munições, calibre .22. Diante dos fatos narrados, foi dado voz de prisão, e conduzido ate delegacia de Pinhão.