quinta-feira, outubro 22, 2020

Médica que desapareceu no Rio Grande do Sul é resgatada pela polícia em cativeiro no Paraná

Tamires é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul (PR), e estava desaparecida desde sexta-feira. Ela foi resgatada no fim da noite desta quarta em Cantagalo (PR), e 3 pessoas foram presas.

 A médica Tamires Gemelli Silva Mignoni, que estava desparecida desde sexta feira (16) , foi resgatada na noite de quarta-feira (22) em um cativeiro no município de Cantagalo, na região central do Paraná (veja vídeo acima). Segundo a polícia, ela foi sequestrada ao sair de um posto de saúde no bairro Aldo Airolli, em Erechim (RS), onde trabalhava.

Foram presos dois homens e uma mulher na operação, que foi comandada por uma equipe do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), da Polícia Civil.

Taxista de Cantagalo e vigilante do Banco do Brasil faziam parte do esquema 


A polícia informou que a médica foi levada ao cativeiro em seu próprio carro, um Equinox, na tarde da sexta-feira. O veículo foi abandonado próximo a uma fábrica, no bairro Cristal, a cerca de 6 quilômetros da unidade de saúde. Outros dois automóveis, que podem ter relação com o sequestro, foram localizados pela polícia.

Até a por volta de 10h, não havia mais detalhes por parte da polícia sobre o resgate da médica.

Tamires é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul ( PR) , Berto Silva. Ele se manifestou sobre o resgate em uma rede social.

"Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos Deic e Tigre. Nossa menina está voltando pra casa", postou o pai da médica.

O prefeito disse ainda que Tamires está bem e que deve passar por tratamento psicológico.