domingo, outubro 11, 2020

HOMEM com '' PINTO '' na boca , xinga os policiais e acaba na Delegacia em Palmital

A equipe policial de Palmital em patrulhamento visualizou a pessoa, o qual é conhecido no meio policial por diversos delitos, conduzindo o veículo Fiat Uno de cor vermelha, sendo que é de conhecimento da equipe que o mesmo se encontra com a CNH em situação irregular, e confirmado via sistema sesp intranet.

Sendo então realizada a abordagem do mesmo enquanto estacionava o veículo no endereço citado, sendo que ao ser abordado pela equipe o mesmo não acatou as ordens emanadas de colocar a mão na cabeça para ser revistado, ainda não acatava as ordens de permanecer parado, sendo desta forma necessário usar de técnicas de contenção sendo que o mesmo a todo momento resistia e gritava querendo fugir, tendo sido necessário o uso de algemas para garantir a integridade física de todos os envolvidos.

Após algemar o mesmo, foi lhe informado o motivo da abordagem e sua situação irregular como condutor, sendo que o mesmo extremamente nervoso começou a ofender a equipe, com clara intenção de desacatar os soldados, dizendo: filho da puta, nojento do caralho, não honra o pinto que tem nas pernas...".

O mesmo ainda acusou a equipe de estar sendo paga para prendê-lo dizendo: vocês estão recebendo pra fazer isso comigo, vocês são vendidos..." ainda o mesmo continuou a resistir e começou a ameaçar dizendo: "você vai ver maldito, isso não vai ficar assim, meu pai sabe karatê e vai te quebrar no meio, você não sabe com quem está mexendo, você não me conhece, eu sou homem eu honro meu pinto...".

Diante dos fatos, o mesmo foi colocado no camburão da viatura para segurança de todos, consta que da contenção não ocorreram lesões, somente pequeno sinal no pescoço, conforme laudo médico, sem ferir a integridade física do autor.

Ainda toda a situação foi acompanhada por E. de O., o qual era o carona do veículo uno, o qual acatou as ordens emanadas pela equipe policial, bem como obedeceu a todos os procedimentos. Tanto E. como o veículo foram revistados e nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, a equipe conduziu até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos. O veículo Fiat Uno estando com a documentação em dia foi liberado a pessoa indicada pelo autor.