quarta-feira, setembro 16, 2020

Laranjeiras do Sul - BRIGA de Jovens dentro do Iguaçu Tênis Clube gera polêmica e muita discussão na rede SOCIAL

                                             
Uma briga dentro das dependências do Iguaçu TÊNIS CLUBE na cidade de Laranjeiras do Sul e que foi parar nas rede sociais está gerando muita polêmica entre os próprios jovens e gera um debate na sociedade da cidade ...., alguns prometendo de gerar mais violência após o embate !! 

Violência gera violência , e agora josé ? 

São jovens conhecidos na cidade de famílias conhecidas , alguns deveriam dar exemplo , mas invés disto participam e incitam mais o evento . A diretoria do clube com certeza não sabe do ocorrido e deve identificar os autores e se forem sócios devem ser punidos como manda o estatuto do clube , um clube familiar e tradicional na cidade. 

Em Laranjeiras do Sul , é preciso envolver toda a comunidade família, escola, rede de saúde e assistência social e melhorar os mecanismos de acompanhamento desses jovens, oferecendo-lhes alternativas para a construção de um novo projeto de vida, baseado em valores como a cidadania, a ética, o respeito, a honestidade e a solidariedade. Se queremos inverter a cruel lógica da violência e viver em uma sociedade justa e fraterna, não podemos descuidar, um minuto sequer, das nossas crianças e adolescentes.