quarta-feira, agosto 12, 2020

COM IMAGENS de SEXO da cunhada , HOMEM é preso acusado de extorsão

A Polícia Civil do Paraná, através da 19ª SDP, prendeu um homem no final da tarde desta segunda-feira (10), que teria filmado a sua cunhada, uma adolescente de 15 anos de idade mantendo relação sexual consentida com outro homem. De posse das imagens, o cunhado e a adolescente passaram a exigir dinheiro e um veículo da vítima, alegando que se as exigências não fossem atendidas fariam uma denúncia alegando falsamente que a adolescente teria sido estuprada.

Os envolvidos na extorsão foram conduzidos até a 19ª SDP, oportunidade em que a adolescente confirmou que havia planejado previamente o golpe com o seu cunhado, oferecendo para tanto bebidas alcoólicas para a vítima e, quando o casal foi para o quarto, o cunhado utilizou o celular da adolescente para fazer as imagens por um buraco existente na parede. 

O cunhado foi preso e entregue junto ao setor de carceragem, onde se encontra a disposição da justiça. Contra a adolescente foi aberto procedimento infracional e encaminhado ao Ministério Público para as demais providências.

Assessoria Polícia Civil