domingo, agosto 23, 2020

Catanduvas - Homem atira em cachorro do vizinho e Polícia é acionada

Neste sábado dia 22, por volta das 12h30min, a equipe recebeu uma ligação onde foi repassado que uma pessoa teria atirado em um cachorro no Bairro Alto Alegre. 

A equipe deslocou-se até o local e conversou com o proprietário, qual relatou que seu cachorro teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, após ter entrado na propriedade de um vizinho, porém não sabia do paradeiro do animal.

A equipe foi até a casa do referido vizinho, o qual relatou que o cachorro do seu vizinho teria adentrado sua propriedade e atacado uma das ovelhas, neste momento, afirmou que realizou um disparo com sua arma de pressão para cima para assustar o cachorro.

Foi realizado buscas com o intuito de encontrar o animal para constatar o fato, juntamente com seu proprietário, porém não foi possível encontrá-lo.

Os policiais informaram o proprietário do animal para que, caso o encontrasse e constatasse o ferimento ou a sua morte, entrasse em contato com a equipe, para que fossem tomadas as devidas medidas cabíveis.

Crimes contra animais:

Pena : Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.