terça-feira, julho 14, 2020

Homem é preso pela PM com ARMAS e MUNIÇÃO na cidade de Pinhão

Por volta das 22h00min do dia 13 de julho de 2020, em continuidade ao boletim de ocorrência, momento que a equipe se encontrava em deslocamento até o 4° Pelotão, indagou um homem sobre se possuía arma de fogo, o qual falou de imediato: então meu irmão me denunciou? se ele falou algo das minhas armas, vai ter que provar tudo, posso até ir preso, mas vou cobrar isso, ele vai ter que me pagar”.

           Diante do tom de ameaça que ele falou, a equipe perguntou onde seria sua residência, sendo deslocado até sua propriedade na localidade do Morro Chato, o qual autorizou as buscas, sendo então localizado embaixo de sua cama, duas espingardas, se tratando de uma cal.22 sem marca aparente, municiada, pronta para o uso e uma espingarda cal. 36, desmuniciada, sem marca aparente, e um saco plástico contendo cinco munições do mesmo calibre e mais um saco com trinta e uma munições de cal.22.

 Foi então dado voz de prisão ao homem, 49 anos. Realizado a apreensão das armas de fogo, e encaminhado o mesmo até a delegacia do Pinhão.