sexta-feira, julho 24, 2020

Guaraniaçu - Associações recebem equipamentos agrícolas.

       O governo municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, responsável pelo projeto junto a SEAB, fez a entrega de equipamentos agrícolas destinados a associações de pequenos produtores do município.

Os implementos entregues foram, 01 Lance para a Linha Lira, 01 Lance e 01 carreta agrícola para o Soligo, 01 pé de pato e 01 pulverizador para o Borminha, 01 ensiladeira para o Alto Boa Vista, 01 carreta agrícola para o Alto Alegre e 01 Lance para o Alto Medeiros , representado na solenidade de hoje pelo ex prefeito Luiz Moraes.

Os implementos tem como objetivo atender os produtores rurais, fomentando a agricultura familiar, facilitando sua produção, assim gerando emprego e renda.

O prefeito Osmário Portela agradeceu ao Dep. Elio Rusch que viabilizou os recursos, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura que fez os projetos, o senhor Valter Rodak, chefe da SEAB, que tem sido um grande parceiro de Guaraniaçu, os agricultores e representantes das comunidades que compareceram para o recebimento dos equipamentos, a todos nosso agradecimento especial, finalizou